domingo, 31 de janeiro de 2016

OFENSAS

Hoje tive um dissabor que  acredito que  ninguém  goste de receber ofensas via o WTHASSAPS da
vida.
Tem  pessoas  que  se acham no  direito de ofender,  dizer coisas malucas, e  depois dizem que estavam de cabeça quente.
Sei  também  que  a gente não  é perfeito também  temos nossos momentos de  boca suja quando  dizemos  algo  alguém  num  destempero momentâneo,   eu   por exemplo posso até dizer,  algo,  mas depois  eu fico péssimo, pois  não  é  da minha índole,  sair ofendendo  as pessoas,  ainda mais as que
privam  de minha amizade, quer aquelas  que  conheço  pessoalmente,  quer  aquelas que não  as  conheço  pessoalmente.
É  chato recebermos ofensas pessoais sem ao menos saber  os motivos  e tem pessoas  acreditem  que
sabem  de nossas  vidas  muito mais do que a gente.
Ma  hoje sabemos que   a  intolerância está solta a gente  não pensa mais e solta o  verbo.
Eu  sou um  homem  que  entendo até demais  as  múltiplas facetas  do  ser humano  talvez até
porque já estou numa idade mais pra lá  do  que pra cá  mas  com  certeza não  estou  gagá.
Eu  fico chateado quando  me dizem  coisas que  me ofendem  e as pessoas  que  por ventura também
num ou outro momento   eu possa ofender também  possam sentir  o  mesmo com  certeza eu  entendo  e  me penitencio da minha  brutalidade  verbal e falta  de destempero  a todos e  todas que
privam  de  minha amizade  tanto  pessoal ou virtual , esse  virtual  soa  como  algo  distante  mas  virtual  pra mim  é real.
Ninguém,  e muito  menos eu  temos o  direito de ofender quem quer que seja,  não temos  esse poder
perante as pessoas.
Se a gente  não  é  bem visto,  ou vista,  simplesmente  aperte o  botão  e delete do  convívio.  O que
não  queremos é baixarias em redes sociais , wthassaps,  e outras plataformas de contato.
Lamento, tudo isso, e digo que por sermos seres em evolução nesse mundo ainda temos que aprender muito  para sermos melhores  nessa vida.
Aqueles que diretamente ou indiretamente magoei  tenho  a nítida humildade  de pedir  desculpas  e
perdão.
Aqueles  que me ofendem e se acham  no  direito  de  ofender, eu  perdoou de  coração,pois, sou da paz.
Gurias e gurias  por algo  cometido algo  que disse, ou passei do  ponto me desculpem. Prometo sim,
ser melhor.
Pensem nisso enquanto eu vos digo  até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...