segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MORTES..ACIDENTES...TRAGÉDIAS NOS JORNAIS

Não  tem  como  a gente  não  ficar  sensibilizado  e ao mesmo  tempo  triste e  também  a  gente não  poder  fazer nada.
São  tantas  coisas  que ocorrem  a cada dia,  a toda hora que  nos deixam  sem  idéia ou o que fazer. Quando recebo  o  jornal  todos os dias  confesso que não leio, porque  infelizmente a maioria dos
assuntos  é sangue, é mortes, é  desgraça  cotidiana  e confesso  que estou cheio  disso.
Não que eu  quero que  o mundo venha no  jornal  todo  cor  de rosa  mas é que  eu  pergunto   pra mim  mesmo,  " será   que não  tem  umazinha  noticia  boa"?
Sei, os entendidos em  marketing,  em editorias  jornalísticas vão dizer  que  o  jornal  é uma empresa
e  as notícias ruins, que chocam é que  fazem elevar as vendas dos  jornais, e eu  coloco  outra notícia,
também  muitas mentiras  são ditas  também  e passam  à reboque  da verdade.
Falo de jornal, outras mídias  é a mesma coisa. Poderia,  colocar outra notícia, como manchetes, as
fofocas diárias, principalmente no mundo  das celebridades,  pois tem  até  revistas  especializadas  e
canais  de televisão para isso.
Isso  é o que  se consome, penso  que somos ávidos por  tragédias, notícias que se vestem de sangue,
até paramos para ver as manchetes.
Penso  que um  pouquinho apenas de algumas coisas boas sim podem  trazer  belos resultados   nas
páginas de um jornal,  o mundo pasmem, não  é só  tragédia  tem coisas lindas, para serem divulgadas
a  todo momento.
Pensem  nisso  enquanto eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...