sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O CLUBE DORES DE SANTA MARIA

O  Clube Recreativo Dores  é um dos maiores clubes sociais que estão  inseridos  na região sul, eu  me  associei,  comprei um  título no início  dos anos  80, e  de lá até aqui cresceu  muito, em estrutura, em  todos  os sentidos.em administração e  número  de sócios  que se não  estou enganado está  em  32  mil  associados.

Um  clube  que cresceu e dá ao  seu  associado  toda a estrutura  de  suas sedes,  uma  no  centro   e  outra na sede campestre tem todo o  apoio dos seus associados.
Eu   tenho  a dizer  que  toda essa  estrutura  também  merece  ter o  cuidado  com os pertences  de seus associados  que invariavelmente queixam-se a boca pequena que pertences são extraviados,ou
pegos por engano  por outras  pessoas, no mínimo  isso.
É  lamentável  que as pessoas   peguem  coisa dos outros, coloco  isso  na conta que  foi  engano.
Sabemos que é difícil controlar atitudes das pessoas ainda mais num clube do porte das Dores.
Fica uma dica  no  sentido até  de  usar  a  rádio  do  clube para avisos de  extravios,  perdas  de objetos  em  geral.
É ruim, deixarmos  uma sacola em  cima de uma mesa e quando  se volta  das piscinas, não  se acha nada.
O  Clube cresceu  mas  tem  que  cuidar  desses  lapsos das pessoas  ou  ao menos que isso  seja dificultado.
Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...