sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

OBRIGADÃO

Quero compartilhar com todos vocês a alegria, e a satisfação por meu BLOG SOLTO DAS PATAS, em bom pouco tempo ter alcançado mais de 15 mil acessos e também saber que em muitas partes do mundo, tenho essa alegria de saber que alguém o acessa e compartilha.
Escrever, e eu gosto, não sou formado em letras, gosto sim de dar o meu pitaco porque em primeiro lugar sou um cidadão e penso que quando a gente escreve algo, e compartilha, e partilhamos a gente pode sim ajudar, debater idéias e termos também os contrapontos.

Penso que a vida é uma mudança constante, ela se movimenta aqui e ali e cabe a nós estarmos sintonizados.
Não somos os donos da verdade, e muitas vezes não podemos agradar a todos, ou todas, quando escrevemos, logicamente nunca tive essa pretensão que seria uma demasia. Como dizia, um grande escritor brasileiro, "a unanimidade é burra", palavras do saudoso Nelson Rodrigues.
Renovo a minha gratidão a todos e conto com todos aqueles que me acompanham em meu BLOG SOLTO DAS PATAS, procurando sempre melhorar e dar o meu melhor.OBRIGADÃO UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.
Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...