terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O JOÃO... UM AMIGO QUE PARTIU

Recebo  nessa madrugada, um  telefonema, e  quando ouvi  a notícia de  minha filha, foi muito difícil
acreditar,  um amigo  meu  faleceu, o João, o  Joãozinho, é triste perdas  de quem  queremos  bem não
aceitamos,  e  não  queremos aceitar.
Joãozinho,  nos deixa  e com ele um pouco  de nós, aquela  convivência amiga e que nos últimos anos não foi  como  se queria por motivos outros.
Ele sempre foi um  cara  legal, alegre, trabalhador  e sempre  de bom astral  e  vai  fazer  falta nesse
nosso mundão.
Confesso que não  tenho palavras elas estão  engasgadas dentro  de mim  vindo  em vez  delas   um
choro  sentido  dessa  perda que parece uma pegadinha.
JOÃO,  que estejas no novo ciclo da vida, em mãos do  criador  de tudo, descanse em paz.
Aos  familiares,  os meus  sentimentos  e  a todos os  seus.
Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...