quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SE RAUL SEIXAS FOSSE VIVO HOJE!

Tenho uma tatuagem no braço  escrito a palavra: GITA. Na Fonte da Sociedade Alternativa.
Evidentemente, sou fã do cara.
Olha, acho que se ele fosse vivo hoje,seria o maior gaiato da história do humor brasileiro.
Tiraria muita onda com essas ATROCIDADES que vem acontecendo ultimamente no Brasil.
Ele adorava  fazer isso?
E olha só, o cara já  estava enterrado há  décadas, e de fato vivemos em um estado de "Metamorfose Ambulante ".
Será  que ele era um visionário, a música teria esse contexto em que vivemos hoje,quando ele a fez?
Aliás, por falar em Comunismo,me lembro que quando tinha 14 anos,era ditadura militar,e teve uma briga entre dois torcedores numa partida de futebol,e um ofendeu o outro com as palavras: "seu comunista"!!!
E serve  para os ultra-nacionalistas e os comunistas também.
E  foi preso,quando  a polícia chegou.
Hoje, esta palavra parece que virou palavrão  de novo. E Raul Seixas adivinhou tudo,pois eu sou hoje uma verdadeira " Metamorfose Ambulante", e diária! !!
E  os ultra-nacionalistas também, pois tem que engolir,fingem que não é  nada, mas sabem que se ferraram.
Ou estão  hipnotizados e cegos como em 1933...na Alemanha,o povo de lá.  Um tal de "Ariano."
Raul Seixas,divino e iluminado,iria causar uma ANARQUIA com as suas músicas, iria revolucionar tudo, de novo,pois essa sempre foi a sua essência, e talvez  seria o primeiro a ser exilado no Brasil.
Daí,depois,uma nova lei,a lei do exílio.
E quando formos ler nos noticiários  esta notícia, com a nova lei imposta,mais uma vez uma "Metamorfose Ambulante "teria que acontecer conosco.
Teríamos  que nos policiar.
Galera, temos que nos adaptar, todos os dias.
Essa joça aqui está  de uma mediocridade sem igual. Um estadista (letra minúscula ) mandando  a galera  cagar dia sim dia não?
Que qualificação esse cara tem para estar em um cargo tão  importante caralho,o meu  Amado Brasil?
Desculpe-me gente , estou revoltado aqui,pois tive que me submeter  uma "Metamorfose Ambulante"( mais uma ), para engolir a porta dessa merda que chegou nas praias pernambucanas.
Do Nordeste, diga-se.
Sempre  o  Nordeste toma naquele lugar.
E essa "copralia" tem que ser respeitada por vocês  que estão  me lendo.
Na minha filosofia do  caos, acredito que essa porra foi proposital mesmo.
O Nordeste sempre  se lasca?
Raul Seixas, onde quer que você  esteja, só  queria ter o prazer de te ver  pegar em uma guitarra imaginária, subir em um palco, e executar uma inédita!
Num show de garagem qualquer. .

Por Giba Carvalheira

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...