quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A MINHA VERDADE QUE NÃO É CHINESA

Fico as vezes no meu pensamento    vendo aqui e ali coisas que nos acontece ao nosso redor.
Vejo sutilezas  misturadas  com sinais, e no decorrer dos dias  as evidências  aparecem.
Talvez, essas percepções eu as já  tenho de uma maneira ou outra percebido.
Vão crescendo. ..aumentando a cada momento..se visualizando na nossa frente.
Isso faz parte porque ficamos muitas vezes sem chão e  não queremos pensar em acreditar.
Mas são realidades e cada um tem as suas.
Tenho a lealdade como um pilar que me norteia mas a gente sabe que as realidades mudam  ou nós mudamos  ?
Somos um conjunto de vários sentimentos,desejos,sonhos, e realidades.
Quem não sonha ? Quem não deseja? Quem não quer uma realidade baseada em lealdade?
Olhamos pra nossos umbigos..Somos em síntese como um ferro forjado dentro de nossa existência.
E nele, um conjunto de experiências que nos formam.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...