quinta-feira, 3 de outubro de 2019

A ESCURA E SILENCIOSA NOITE

Eu em alguns momentos me deixo  teimosamente  ficar de olhos abertos porque dizem que em olhos fechados não entram moscas.
Por mais que pensamos estar de olhos fechados entram moscas sim isso acontece quando estamos distraidos,não é  porque queremos é  que tem moscas,existem moscas que sabem das coisas, são espertas mais que a gente.
Mas é  natural e quando chega a noite parece que em dado momento aparece a "escura e silenciosa  noite" a nos brindar com sua companhia de luxo.
Ela conversa com a gente e tem seus mistérios que sua calmaria  nos faz  bem.
A gente precisa disso as vezes,ficar um pouco zumbi.
Saí uma conversa boa, se dá  muita risada , questionamentos também e aprendemos .
O pior momento é  quando a noite vai embora mas também isso não faz diferença  muitos  vão  embora também,  pois vão  se desgarrando aos poucos parecendo em dado momento que pode ser agora..no minuto seguinte  ou na hora seguinte.
A noite trás tudo isso ficamos em síntese falando com a gente mesmo, talvez refletindo, colocando uma coisa ali outra ali e vamos dentro do possível nos reinventando tentando melhorar cada pedaço  nosso.
É  a hora de me despedir também  de mim não  sei se terei tempo para isso.
Esta ficando difícil o tempo penso que vai faltar oxigênio, pois vida sem oxigênio acaba .
Sempre imaginamos.  .sonhamos  mas nem sempre tem um sinal feliz.
Boa noite  "escura e silenciosa   noite".

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...