segunda-feira, 9 de abril de 2018

NÃO VAMOS PERDER NOSSA ESPERANÇA

A direita matou Martin Luther King. Prendeu Mandela. A direita matou Che Guevara. Matou Getúlio. Matou Jango. Matou Juscelino. Matou Marielle. Prendeu Lula. A direita não faz nada para diminuir a pobreza nem o preconceito, mas mata e prende quem tenta fazer.

Quantos deverão morrer mais ? Quantos ainda vão calar suas vozes, e deixar essas monstruosidades continuarem ?

Acredito piamente que estamos doentes, sim, doentes de ódio, de hipocrisia, de maldade em nossos corações, da inveja, da intolerância em todos os seus matizes.

Chego a pensar amiúde que não somos seres racionais e que os racionais são os animais, somos seres sem alma, sem DEUS e nós não carregamos amor, solidariedade em nossos propósitos.

Estamos embriagados de fel que percorrem nossas entranhas para destilar cadas gota contagiosa em nossos irmãos brasileiros.

Precisamos com urgência buscar o amor, a paz entre todos nós, e lembrarmos que somos seres humanos em busca sempre do bem, esse é o sentido que eu acredito, "tá certo, sou um teimoso sonhador, mas jamais vou deixar de sonhar, um mundo-melhor, o meu BRASIL MELHOR, a luta continua, a cada passo dado, não vamos perder nossa esperança.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...