sexta-feira, 13 de abril de 2018

MEU PRESIDENTE LULA, MUITO OBRIGADO !

Meu  presidente  LULA, a minha  esperança como  as  demais esperanças de muitos  brasileiros estão  encarceradas com  a sua  prisão.
Fico pensando,  meu  PRESIDENTE, que Brasil   é esse,  que  tempos  vivemos, porque  esse  ódio  de  classe ,  brasileiro   contra brasileiro,  porque  o pobre  e  o   mais abastado socialmente  não  podem  conviver  e  sentar  numa  boa  mesa,  com  dignidade, porque  o  pobre não  pode  buscar  e  correr  para  os  seus  sonhos, e  o  dos  seus  ?
Meu  presidente LULA, nessa  sexta-feira, chuvosa, fria, estou  triste, me  sinto  abichornado, queria fazer  algo  para  agradecer ao  que o  senhor, fez  ao  povo mais necessitado  desse  BRASIL, mas  as palavras  que  saem  de  minha  boca, são  acompanhadas por lágrimas junto  com  a chuva  que  cai.
Meu  presidente  LULA, saiba, que  estás no  coração    de muitos  de nós, há um  exército lá  fora, que   luta  por  sua  liberdade, porque o  senhor, é  a esperança,  é a  vida melhor  que muitos  esperam.
O   mundo  bom,  as pessoas  boas, sabem,  de  sua  história. sabe  de  sua  luta, para buscar  para  o  povo, o  melhor, e  sabe  porque   eu  digo  isso  ?
Porque  meu  presidente LULA, o  senhor  nunca  esqueceu  sua  origem,  o  seu  caminho, o  senhor sabe o  que  passaste, e  digo  sem   sombras  de  dúvida, que  és  um  homem  abençoado, porque  o  senhor, amanhã, o  povo  brasileiro, estará  com o  senhor.
Quando  estivestes  aqui  em  20 de  março,2018, na nova Santa Marta, e na  Universidade Federal de  Santa  Maria, eu  não podia deixar  de ir  vê-lo, assim  como  nossa  presidenta DILMA,    hoje   estás   preso, mas não  estás  só,  há  um  bando de  brasileiros  que sonham, que  querem  vida  e dignidade,  e  essa  bandeira só  o  teu  coração carrega  em  borbotões  para levar  para o  seu povo, o  amor  desmedido  para  os mais necessitados,  para o  seu  povo.
O   mundo  justo, o  mundo  todo,  em  todas as  suas partes pede  sua  liberdade,  há  uma corrente  humana  de  bons corações que  estão  lutando pelo  senhor, meu  presidente  LULA.
Meu  presidente  LULA,   quero  dizer  para  finalizar, que o  que  eu  mais  lamento  de tudo, é a  ingratidão do  nosso  povo,  a falta  de  agradecimento desse  povo  que tanto ganhou, em  seus  governos,  acredito até  que não  merecemos tudo o   que nos foi ofertado, você, fez  tudo  isso, e  sei faria  muito  mais  mas não  fizemos, nós brasileiros,e não  sabemos ainda   interpretar o  que  está acontecendo  no BRASIL.
Estou  triste  sim, mas não  vou  perder  a  esperança, porque carrego dentro  de  mim, o  sonho de  um  BRASIL    pacificado, um  BRASIL   melhor  para  todos, caminharei  sim  com  minhas  pernas para  levar aonde eu  for, "a sua idéia", sou nesse  exército de  milhares  de brasileiros  mais um  LULA   e com muito  orgulho.
OBRIGADO  MEU PRESIDENTE  LULA !!! QUE  DEUS  LHE PROTEJA  E  A  BOA LUTA SEJA  SEMPRE O   CAMINHO. LULA  LIVRE !



Pensem  nisso   enquanto  eu  vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...