terça-feira, 24 de abril de 2018

ESTAMOS PERDENDO A CONFIANÇA NOS HOMENS DA JUSTIÇA

 Quando um juiz, manda, incita, as pessoas a agir com violência, contra a mulher GLEISI HOFFEMAN, hoje, senadora, e presidenta do PT, eu pergunto, o que podemos esperar da justiça, de homens e mulheres do judiciário, que se dizem probos, corretos, justos ?
Podemos acreditar nesses juízes que estão nas suas funções para julgar conforme determina a legislação ?
Eu digo com todas as palavras, que isso não existe, não existe justiça, não existe respeito as leis, cada um desses ditos juizes e juizas, querem holofotes, momentos de popularidade na mídia, esquecendo de seu papel de magistrado.
O povo paga através de impostos que não são poucos para manter a máquina pública funcionando, inclusive as mordomias dessa classe privilegiada que tem a função principal de julgar, conforme os autos de um processo.
Querem saber de uma coisa ? Eu como cidadão estou de saco cheio, me sinto um idiota, vendo, lendo, escutando, essas arbitrariedades que esses moços e moças estão fazendo com a justiça nesse PAÍS, veja o caso da juíza de Curitiba, que afronta a lei que ela tem que obedecer.
O que quero, na real, é que a justiça faça justiça, que seus membros cumprem a Constituição Federal, e as leis correlatas, apenas isso.
Nosso PAÍS está desse jeito muito por culpa nossa pois somos omissos e olhamos apenas por interesses pessoais nosso.
Não temos identidade de nação, de brasilidade, precisamos sim, fazermos um exame de nossas consciências o porque derixamos muito dessas coisas acontecerem, se não for por nós que o façamos por nossos filhos, netos.
Há tempo sim, de resgatar nossa dignidade que usurpadores, golpistas, ladrões, corruptos tomaram, levando nossas boas expectativas, nossos sonhos sim, porque temos o direito de sonhar com tempos melhores.
Para esse juiz, que comentou em sua página de facebook, pergunto, como um sujeito desse porte, desse nível, é juiz ?


Pensem   nisso   enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...