terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O MEU E O NOSSO RÁDIO DE CADA DIA

Desde  guri  fui  apaixonado  por  rádio. E  a origem  de  tudo foi  por  causa  de  meu  pai, GETÚLIO,  o  GG,  o  TOTA,  mais   precisamente quando morávamos na cidade de  Nilópolis,   na  baixada Fluminense,  no  Rio  de  Janeiro, em 1963.
Meu  pai, acordava   muito  cedo, para  pegar   o  trem, para  ir  para  a Escola  de  Saúde,  no  centro  do  RJ   e   eu  acordava, com meu  saudoso pai, escutando  as  ondas  curtas  da  rádio GUAÍBA  de Porto  Alegre,  o  seu   noticiário.
Meu  pai  tinha  esse  hábito,  gostava de  política, era muito  crítico.  Devo  a ele  sim,  o gosto  e meu  apego ao rádio.
Sempre  tive  meus rádios, e  os  tenho, embora  uns velhinhos que   ainda  funcionam   e os   tenho  com  o  maior  carinho.
Podem  até  pensar  que é  mania de  velho, bem  se  é   que    assim o  seja, sou do  rádio, pois  tem  a informação  primeira, é  imediato,  qualquer tipo  eu  gosto,  do mais antigo  ao mais moderno, é paixão,  e  sobre  paixão  não  se discute.
No  dia  do  rádio  que  foi o  dia  13 de  fevereiro, quero saudar  a todos os  homens  do  rádio, aos radialistas,técnicos,  jornalistas em  geral, que estão  ali, tanto  em  AM ou  FM, nos  brindando com  suas programações  em  geral  e   fazendo  o  rádio  cada vez melhor.

Parabéns ao RÁDIO, que  siga  sempre, o  seu  caminho.

Pensem   nisso   enquanto eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...