terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FICA BOM LOGO, FÉ..ESPERANÇA !

As  vezes pensamos  que   somos  suficientemente   fortes para enfrentarmos  nossos  infortúnios  e quizá,  de  gente  nossa,  de  nosso  sangue, um  irmão  por  exemplo.
Ter  alguém   nosso enfermo  em  uma  cama de  hospital,  é  doloroso,  enfrentando  uma  doença malvada,  nos  torna a  todos   em  vários   momentos sem forças, claudicamos  pelas  incertezas.
Hoje, caminhei  sem   parar  no  corredor  da  unidade  1, do  hospital, enquanto  procedimentos   médicos   meu  mano fazia.
É triste  esse momento,cada passo da gente  faz em   nós  recrudescer  o  medo,  um  medo  frio, incerto, que  nos  deixa  muitas  vezes   desalentados,  desacreditados,  muito   triste  mesmo.
Hoje  foi  mais  um  dia diante do quadro  de  saúde  dele que  nossas  esperanças ,orações pedimos  para sua  melhora.
A  capela do  hospital,  me acolhe  nos  dias, me  conforto,   minha  fé    vai toda  em  pedidos pro  meu mano.
Estamos  juntos   nessa, infelizmente  poderia  ser em  outra batalha  não num  quarto  de  hospital.  O  hospital me deprime,  me  deixa  muito  triste  porque  em  cada  unidade, em cada  quarto, há pessoas  que  estão ali, que querem também  vencer  suas  batalhas, sair  dali   o  mais  rápido  possível.
Mas  a realidade  quis  que  nosso reencontro fosse  dentro  de  um  complexo  hospital, sei  que é a vida,   pois não sabemos o  dia  que  virá, e  como  será.
É   um  reencontro, e  nele,  seja  o  que  for  mais  adiante  apenas peço, sua  melhora..na  fé  e  na  esperança.
Fica  bom  logo,  só  o  que  o meu  coração pede..deseja.!!!

Pensem  nisso   enquanto  eu   vos  digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...