domingo, 24 de julho de 2016

DO PÓ VOLTAREMOS À VIDA

Tem  dias que não  estamos  bem  ou talvez  não  estejamos  bem  a algum  tempo. As vezes  recebemos  notícias  que  fazem  a gente cair,  ficar detonado  no  chão  e  paralisados,  sem reação  alguma.
E  perguntamos pra  nós  mesmos, " porque comigo?"  Não   sei,  mas apenas digo  que  é  assim mesmo,  o  curso  da vida, é  pra frente,  ela  não  volta pra trás.
Nós  é que precisamos entender isso. Todos  nós temos  uma tarefa aqui  nessa  Terra,  nesse universo  de  Deus.
Eu  tenho  a minha,  que aos poucos  estará  no fim mas  vem  a  metamorfose  da vida,  pois do  pó voltaremos  em  outras vidas  para continuar  nosso  estágio de  melhoramento espiritual.
Sei  que quando  esse  momento  chegar  não  sei se estarei preparado apenas  penso  e não  poderia ser diferente,  o  ciclo  da vida é implacável.
Digo  que  nunca estamos ou  estaremos aptos  ou prontos para recebermos notícias  não  tão  boas,  tipo:" olha...o  teu  diagnóstico  não é bom.." fulano de tal faleceu.." e assim  tantas  e tantas  notícias que temos medo  de receber, eu  e ninguém  nunca quer  mas  não  é uma situação  de não  querer  é o real  que  temos que aceitar  e lutar  muito  para reversão  de expectativas.
De qualquer modo,  sejamos  fortes, ainda se tem,  ou  temos  dentro  da gente vida, uma luz  que  é  a essência de tudo, enquanto  houver  esperanças  não  podemos nos entregar.
Que sejamos  fortes  e acima  de tudo  realistas   pois  cada um  de nós, somos  uma passagem, para  uma outra passagem  que  esse  mistério não  sabemos  como é  ou  como  funciona.
Pensem nisso  enquanto eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...