quarta-feira, 6 de julho de 2016

BULLYING DE VESTIDO !

(Reprodução/ Instagram) 
Liz Krueger, professora de educação física e especialista em nutrição, fez uma publicação na sua conta do Instagram que viralizou na internet. No post, ela revela que foi vítima de bullying ao escolher um vestido considerado ‘curto demais’ para ir a um casamento.

Segundo Liz, ela foi ofendida por outros convidados do evento e mulheres que estavam lá a provocaram. O desabafo teve mais de 400 curtidas e mais de 200 comentários, a maioria a favor de Liz. 
Veja abaixo a publicação da professora: 
(Reprodução/ Instagram)
“Ah, se eu soubesse que a escolha deste vestido para a cerimônia de um casamento que aconteceu durante o dia, quando as temperaturas chegaram aos 32ºC, resultaria em mulheres sendo rudes comigo, chegando, inclusive, por trás e batendo no meu bumbum enquanto eu estava sozinha…”, escreveu. 
“Eu precisei ouvir frases como ‘foi uma aposta que ela fez com os amigos, porque eu também fui vítima’, e também tive cerveja sendo jogada propositalmente no meu braço. E estes foram apenas ‘alguns dos atos de bondade’ da noite. Sim, isso aconteceu. Ainda bem que eu tenho a pele grossa, e consegui rir da situação e não levá-la para o lado pessoal, além de ter bons amigos e o meu marido do meu lado”, concluiu."
Com  o advento  da  internet nesse  ciclo  da vida em  que  a tecnologia  faz parte  assídua em nossas  vidas  e até do  nosso  comportamento  cotidiano, nós  nos achamos que  somos os dono  da verdade, e podemos falar o que quisermos,  e  dizer o  que  nos vem  a cabeça a  qualquer  um.
Na realidade  agimos  como  juízes de inquisição  julgando  e dando  nossas  sentenças  em tudo  em  que  achamos  que temos  o  direito.
Tem  um  ditado que  diz,  ou uma frase  que  nos fala  assim  "  cada um  no  seu  quadrado" lembra disso ? Penso  isso  também.
PENSEM  NISSO  ENQUANTO  EU  VOS  DIGO  ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...