quinta-feira, 17 de junho de 2021

NOITE DE JUNHO

A noite fria de junho me abraça
Como um abraço que me leva pra cama
O frio percorre meu corpo 
Que procura calor!
Essas horas frias da noite escura 
Como um vento que late lá fora
Como um cão raivoso
É o sinal que o inverno se aproxima
Olho pras paredes que me observam
Tento falar algo que sai de mim.
Mas apenas um silêncio
Que as vezes quebrado murmura em mim.

Um silêncio de solidão...
Talvez medo ...
Ou incerteza do dia seguinte
Ouço um latido de um cachorro
Que mais parece um choro 
Que o frio misturado com a noite escura brada
Faz doer o corpo do animal
Meus pensamentos voam para outros lugares
Agora estou num campo aberto
No alto de uma coxilha
Sentindo esse vento que corta 
Como lâminas meu corpo 
Essa sensação de abandono
De algo que saiu de mim
Me sinto fraco..impotente 
Buscando um agasalho
Que tenha carinho...
Que me olhe como eu sou
Para eu acreditar mais em mim
Ah ..as noites de junho!
São frias como a solidão de estarmos só!


Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...