sábado, 19 de junho de 2021

CHEGAMOS AOS 500 MIL !

Lamentavelmente  chegamos a meio milhão de irmãos brasileiros mortos, 500 mil mães, pais, filhos, irmãos, tias, bebês, crianças, jovens, idosos,vizinhas, amigos, anônimos.
Famílias de todas as origens, classe social vitimadas por esse vírus letal que assombra o mundo e todos nós.
O Brasil perde 500 mil filhos...e alguém sempre disse: " todos vão morrer um dia ...não sou coveiro...quem fica em casa são maricas, é sensacionalismo da imprensa, as vacinas não tem comprovação científica, é uma gripizinha ,  e daí" ?
Quem disse essas tolices, esse crime contra o povo brasileiro, nada mais e nada menos que o homem que ocupa a cadeira de presidente do Brasil.
Quem é esse homem, na verdade?
É alguém que não tem amor ao seu povo, a sua gente, é alguém que não tem alma,não tem lágrima, é alguém desprovido de qualquer sentimento para com o ser humano, é um homem vazio, sem coração, um homem sem emoção,sem compaixão.
Esse homem é o símbolo do "negativismo", não tem em si, nenhum sentimento de solidariedade as famílias enlutadas.
Não tem uma palavra de conforto, esperança, e sim palavras chulas, tiradas das sarjetas da imundície de sua boca, para com o seu povo .
Esse homem, é um homem pequeno que não tem nenhuma qualidade moral para ser o mandatário do povo brasileiro. É um vazio de ser humano.
Sua leitura predileta, é o obscurantismo, o livro das trevas em que esse país continental se meteu .
Em 2018, foi eleito,presidente do Brasil, e quem votou nesse homem desprovido de qualquer qualidade moral para o cargo, nos levou para esse caos de morte e desesperanças em nossas vidas, com certeza tem em suas mãos, a assinatura de um crime para com os seus irmãos.
O mundo se choca com um homem totalmente despreparado, sem preparo para o cargo que ocupa, que aos olhos do mundo, é sinônimo de genocida, que por suas políticas obscurantistas negando a ciência, tem em suas mãos, o sangue de 500 mil brasileiros enterrados em covas da morte .
Pobre Brasil ..pobre povo brasileiro!
Até quando viveremos, e vamos conviver com todos os descalabros.
Basta ! Basta! Chega de mortes!

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Um comentário:

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...