terça-feira, 15 de junho de 2021

DIAS TRISTES !!!

Há umas boas horas não tenho dormido, tem momentos que isso é uma tarefa secundária em nossas vidas.
Tudo muda de uma hora para outra. Em vez de uma serenidade, vem um turbilhão de horas dificieis, que nos tira de nosso equilíbrio.
Nao consigo entender esse momento, esses momentos, parece que me encontro numa floresta imensa, perdido , sem bússola, sem lenço e sem documento tudo que quero é paz, serenidade, acalmar  esse furacão, esse dragão que cospe, medo, incerteza, fragilidade dentro de mim.
Estou sem saber aonde está o caminho, que estrada devo seguir, a luz para guiar-me.
Penso.... Eu tenho que reagir...seguir meu instinto, meu coração.
Esse coração está muito triste, claudicando nesse momento.
Mas preciso me encontrar em mim. Eu tenho que ver a saída, ajudar, quero somar, ajuntar.
Preciso fazer o certo.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...