sábado, 22 de outubro de 2016

A ESCADA E AS PITANGAS MAS QUE TOMBO VÉIO !!

Adoro pitanga, ainda mais  aquelas bem  vermelhas, parecendo  uma  boca suculenta para um  beijo  carinhoso  e bem guloso.
Hoje,   me atrevi  a  pegar  uma  escada e  escalar  um  pé de pitangueira, quando    entrei no pátio   fiquei  maravilhado, meus  olhos, ficaram imaginando  aquele sabor doce  em  mim boca, e  o gaúcho  aqui metido  à  besta,  pegou uma escada  já  meio  vencida  pela  idade,  cheia de  manias, e atreveu-se a  escalar  a pitangueira  em  busca de  seu desejo,  queria  aquelas  lindas, belas,  pitangas  na minha  boca.
Peguei um  saco  desses  plásticos  de  mercado, e  me meti  todo cheio  de grau, ,  deixa comigo, que  agora,  vou matar  minha  vontade, subindo  os  degraus  da escada,  sentia que  a dita cuja, chacolhava   que  nem pipoca na panela,  mas eu  metido  e me  achando,e com o  saco  quase  cheio   das pitangas queria  mais,  e  cada vez  que  subia um  degrau,  a escada velhinha ,  a coitada, e  eu  também, dois  véios  fazendo  arte, de  repetente, numa dessas  tentativas  de me  manter  equilibrado, nossa!! me fui  pro  chão, e  comigo, alguns  galhos da pitangueira abraçados comigo.
Digo  a vocês, que  a coisa foi  tão  rápida, que minha  bunda  véia  ficou dormenta,  não  sentia,  sabemos como é  uma  bunda véia, apesar  de  minha  bundinha   ser legalzinha, rsrsrs, foi  óculos espalhados pra um lado, e  o  saco de plástico que  estava  na  minha  mão,  estava ali   firme, ah!  não  ia me afastar das minhas pitangas, não via a hora de senti-las na minha  boca gulosa.
Fiquei  todo  escravado,  todo  arranhado, pequenos  cortes, e algumas dores  nas  costelas, mas  valeu  a pena,  tudo  por pitanga.
E  a escada ?  Bem, a  escada ficou lá, dei uma olhadita nela, e  para  manter,  o  humor, disse  sem  rodeio:  - tu  me paga escada,  kkkkk !
Depois do susto, e  foi um  cagaço  enorme,acreditem,  o  velho  e amado companheiro chimarrão, para aplasmar  minhas saudades e acalmar.


Pensem nisso enquanto  eu  vos digo até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...