sábado, 4 de junho de 2016

COISAS DAS REDES SOCIAIS

É muito bom conhecermos pessoas,  estreitar  laços de amizades aqui  e acolá,  eu  gosto disso mas gosto  mais  é  de conversar, olhando  no olho,  no olho, porque  quando  estamos  falando,  ou conversando ou  no tic-tac do  teclado  há muita diferença,  de  falarmos ao vivo  e a  cores.
Nesse  mundo  de  delações, de entrega  de dossiês,  para um  ou  para outro, é muito  ruim  saber  disso,  não é legal, se perde credibilidade  e perdemos o nosso  chão.
Ontem, aconteceu algo inesperado, uma conversa  e  uma pergunta,  ""você,  está  assim  ou assado,  com x  ?
No  momento, parei,  meus neurônios se articularam  no  meu  cérebro e  tive que dar uma resposta,  " " eu ? eu nem  conheço, não  sei porque  a pergunta  de   você, disse-me desculpa,  e acabou a curiosidade.
Na real, é assim, não  sabemos  intenções, não sabemos motivos, mas eu  acredito  que seja  apenas por  curiosidades,  e digo  sempre, que rede social,  é uma linda ferramenta, mas  deve ser usada  para o  bem, e não  colocarmos saias-justas, mas  respeito  que cada um  é  diferente  do outro.
E  mais um  sábado  que  está em  nossas vidas,  muito  frio,  e agora  o  tempo  nublou, minha filha está bem, após a cirurgia, e  vamos tocar em frente, porque atrás vem gente.
Que esse sábado, e os dias  que  vão  seguir,  se estivermos  a graça de estarmos  junto a todos e todas, sejam  de harmonia, amizade, e bons fluídos,  sem  dossiês,  sem  maledicências   aqui  e ali,
Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...