quinta-feira, 25 de julho de 2019

UM PAPO NUMA TARDE CHUVOSA

Hoje de tarde resolvi fazer uma  visita de surpresa para minha prima Rose.
Foi no local de trabalho  dela  logicamente que não é o local ideal mas mesmo assim eu fui.
Bater  um papo..uma conversa gostosa é  salutar..Falamos um pouco de tudo..de ontem..de hoje e  também do amanhã...e no meio do papo um café pretinho servido pela minha prima Rose  com muito carinho.
Até  ela me cobrou do chimarrão  pois quase sempre quando saio  eu carrego esse vício macanudo.
Sabemos..e eu sei que nesses tempos de rede social  aquelas conversas olho no olho..hoje são mais esporádicas grande parte das pessoas  gostam do tic-tac na digitação.
Eu gosto do cheiro de pessoas olhar no olho porque um papo gostoso faz bem nos alivia em muitos casos.
Gosto da minha gente do meu sangue faz um bem danado ainda mais de alguém que gosto muito...serviu para gente dar umas boas gargalhadas.
Hoje como disse uma conversa real é  mais difícil..nos  acomodamos num celular..num computador  para conversar.
E penso que perdemos  tempos  maravilhosos nesse contato visual..nos privando de vermos  gente..acomodados para só  conversarmos  via rede social.
Eu respeito quem pensa diferente mas que é  mais gostoso um papo ao vivo  e a cores .
Sempre digo aos amigos..aos próximos que o conversar ..aquele papo amigável..jogar conversa a fora faz muito bem a todos.
As vezes apenas ouvir..ter alguém para nos ouvir..nos dá  atenção e vice-versa.
Portanto  não vamos deixar de dar um alozinho ao um amigo do coração vamos nos despojar de tecnologia que nos amarra e de uma certa forma nos torna reféns dessa modernidade..vamos sim conversar mais..darmos muitas risadas ao olho nu.
Afinal..o ser humano..todos nós  sabemos que fará  bem a todos e todas.
Pro futuro então. ..um bom papo pra nós  todos viventes desse mundão.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Um comentário:

  1. Boa noite,concordo plenamente com vc, este mundo virtual acabou deixando muita gente perder o melhor da vida que é olho no olho bjo amigo fica com Deus bons sonhos

    ResponderExcluir

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...