sábado, 13 de julho de 2019

A SEMENTE DA SOLIDARIEDADE

Ainda penso que o ser humano tem jeito..ainda há  esperança no  bicho homem.
Ontem a noite quando  vinha da residência de minha filha Carolina já  na avenida Rio Branco deparei com uma cena linda..um casal estava fornecendo refeições  a algumas pessoas de Rua.
Parei de imediato vendo aquela cena de pura solidariedade e cena do bem.
Seres humanos ajudando outros dando outras cores  das que vemos amiudemente  no dia a dia de nossas   vidas .
Após  serem servidas as pessoas que naquela noite estariam bem alimentadas eu me dirigi  ao casal e fui cumprimentar  pela atitude acima de tudo humana..cristã. .e solidariedade.
Conversamos alguns poucos minutos e do que ficou das palavras é  que cada um ajudando o próximo com um pouco que seja será  maravilhoso e poderemos ajudar...suavizar a cada ser humano que precisa .
Por isso que temos que ter fé  é acreditar. .que o amor está dentro de nós  e podemos sim canalizar para o bem.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...