domingo, 16 de abril de 2017

TENHO QUE SER RUIM.

Essa  semana  uma  colocação   a mim  colocada  fazendo  a  seguinte  argumentação: "ESTOU   CANSADA  DE SER  BOA, PRECISO  MUDAR, TEM  PESSOAS  QUE  SÓ  PENSAM  NELAS,  TENHO  QUE  SER  RUIM,"
Se  analisarmos  friamente  essa argumentação,  eu  chego  a pensar  que sim, ser  "  um pouco ruim" no  sentido  de  frearmos  certas  coisas,  de fazermos  ou  tentarmos mostrar  para  os outros  que  a vida  não  gira,  só  em  torno  dessa  pessoa,  há  nesse  contexto, outros  seres  humanos.
Mas  alguns  seres  humanos  se lambuzam no  eu, só  eu,  querem  ser  o  centro  das atenções, querem  as  luzes,  querem  a  ribalta, querem  sempre  pra si  as  coisas,  querem  tudo.
Mas  isso  faz parte  sim  da vida, do  nosso  dia a  dia, penso  que  temos sim  que  sermos  nós, apenas  nós, e  respeitarmos  o  outro lado, a  opinião  do outro, ou  o  tipo  de  vida  que o  outro  leva.
Somos  seres que  cada  um  tem  sua  índole, suas idéias, o  seu  pensamento  perante  a  vida, e procuram   pra si, dentro  de  seus  entendimentos aquilo  que  acham  ser  pra  si,  o  melhor.
Não   vamos  ser  ruim, por  causa  de  A  ou  B,   vamos  sim  sermos  a  gente  mesmo. Se  alguém  não  tem  com  a  gente  sintonização,  não  há  um  clima  legal, ou  há  sistematicamente desacordos  constantes, o  melhor  é  darmos  um  tempo,  pois o  tempo  de um  jeito  ou  de outro dará a  resposta.
Muitas  vezes  sofremos  sim  desilusões com  aqueles  que  não  imaginamos, e fica  sim,  porque somos humanos, não  somos  perfeitos, uma  sensação  de desconforto  que  não  faz  bem,  e  procuramos   as  respostas  no  outro, mas muitas  vezes  a  resposta  está  em nós.
AQUILO  QUE NOS  FAZ  BEM....    devem   ficar  em  nós,  e  cultivarmos,  AQUILO  QUE NÃO  NOS  FAZ  BEM,  vamos  sim, procurar  olhar  de uma  outra  maneira, pois  cedo  ou  tarde, teremos a   resposta.

Pensem  nisso   enquanto  eu  vos  digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...