terça-feira, 4 de agosto de 2020

NOITES EM PEDAÇOS

Me  reviro  na cama
O sono não  vem
Meus olhos  fixos não  querem  invadir a  noite
Para  um  sono
A noite   me  acalma
Meu  coração  amansa
Mas essa passionalidade  em  mim
Me  trava  o  sono
E minhas vontades
Luto, tento e  a noite avança  no  breu  da  madrugada
Saio  da cama
Vou  na  sacada
Tem  um  céu de corcéis de  estrelas que  cavalgam na noite
Procuro  em  cada uma meu  brilho perdido
A luz que  foi embora

Fico ali estático
Como  sonhando
Em busca  de um  oásis
Mas   esse  tempo,  esse  momento, não  tenho !
Volto  para  cama
Para tentar   ao  menos
Fechar a  porta   dos  meus olhos
E mais  uma noite  que  se  esvai
Como  o  sangue que foge do  corpo
Que  me  vence...juntando os  pedaços!


25/07/20 /  JC /  16: 28 h


Pensem nisso enquanto  eu vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...