segunda-feira, 24 de agosto de 2020

FÊMEA

Mulher teus seios  são como taças de um vinho de uma safra especial,
Que tem o sabor que  quero sentir e beber,
Na minha  boca atrevida,
Sedenta de você,
Te olho com os olhos  de amor e desejo,
Do macho pela  fêmea,
Mulher relicário sagrado dos meus  desejos e pecados inconfessos,
Que meu corpo  procura,
Ah! O tempo  passa,
E estas  viva no meu coração, 

Que te quer e deseja,
Minhas mãos  deslizam nesse teu corpo,
Teu cheiro exala...esse cheiro de fêmea,
Essa tua geografia parece uma estrada ,
De belos caminhos,
Acarinhado sempre pelo calor do meu corpo,
Minhas mãos deslizam por tua estrada tatuando inteira,
Para deixar minhas digitais,
Na tua pele,
Que explode como um vulcão no meu  peito ,
Desejando você,
E o tambor do meu coração salta como uma flecha sentindo você,
Batidas de volupias que saem ,
Do meu instinto de macho,

Fêmea  que teu corpo emoldurado por uma constelação de estrelas,
Brilha  nos lençóis das cavalgadas,
Que formam  um quadro de entregas ,sussurros, frenesis,gemidos
Testemunhada pela Estrela da noite ,
Para iluminar  a cama santa das cavalgadas  insanas  do macho  com a fêmea,
Fêmea. ...Ah!  O tempo!
JC/ 22/08/20
15:54h
Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...