segunda-feira, 24 de agosto de 2020

CADA GAVETA ABERTA EM MIM

Já  me visitei  muitas vezes . Cada gaveta aberta em mim revela o homem  que sempre  fui..continuo sendo..com os meus erros ..acertos...inseguranças...meus medos, afinal eu sou ser humano, com defeitos muitos...com acertos também 
Sim a vida, o caminho que seguimos é  o caminho da trilha  que escrevemos, como uma partitura.
A gente muda  ou os nossos entornos  nos mudam?
Com toda essa conjuntura que nos cerca, eu continuo sendo o mesmo. .de antes...de agora. .e de amanhã  também.
Ah, sim ! O caminho muitas  vezes  nos machucam deixando nossas marcas do tempo, dos momentos ....marcas duras como tatuagens que ficam eternizadas lá  dentro do nosso eu mas elas ficam em minhas gavetas.
Mas sei continuo o mesmo de antigamente .

No caminho...na estrada continuei e não me arrependo dessa trilha.
Eu nunca deixei de acreditar e acreditar  que tudo é  possível.
O impossível  é  para quem desisti.
Dos meus sonhos não  desistirei, continuarei a cada passo, no pulsar  do meu coração  indo em frente .
Eu irei. ...eu continuarei.
JC / 22/08/20
15:10 h
Pensem nisso enquanto  eu vos digo até  amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...