terça-feira, 19 de maio de 2020

QUANTO PIOR MELHOR, LÓGICO QUE NÃO !

É   estarrecedor,  é triste, é  macabro, termos  um  presidente  da REPÚBLICA   desse  nível, aliás, não  tem  nível  algum,  é muito  pequeno  para  o  cargo  que ele  ocupa.
Um  presidente,  no  dia  em  que   o  número  de mortes pelo  CORONAVÍRUS, ultrapassa  o número  de  mais  de   mil  mortes,  esse insano, genocida, faz piada,  com  os brasileiros  mortos  nessas últimas   horas,  e com  certeza  muitos desses foram  eleitores desse presidente.
Não  votei  nesse  candidato,  ora presidente,  mas  eu não  esperava nada dele, não  tinha nenhuma  expectativa positiva, nem  em sonho,  naquelas noites maravilhosas  propícias  para se  ter   um sonho  legal.
Esse  presidente  é um  escárnio,  é uma piada,  sem gosto, sem  nenhum  atributo,  aliás, não  se acha  nenhum nesse sujeito.
Eu,  não queria,  não torci  para um  péssimo governo, queria  que fizesse  um bom  governo,  pois  isso  é o  rito  e  alternância  de governo,  sai  um  e entra  outro,  pois  um  governo ruim,  escandalosamente desgovernado, quem  sofre  é  a população  mais  carente.
Mas,  eu  avisei, avisei  muitos  amigos, colegas  de papo, eu  dei  um  toque  dizendo  alguma coisa  desse  sujeito, amigos,  colegas, me olhavam  atravessado, com  aquele ódio  babado na boca, me  dizendo  coisas,  ofensas, que não posso  publicar  aqui.
Muitos, outros  nem  tanto,   me procuram, e dizem, JC, você  tinha  razão, ele  é um  " um  capeta exterminador".
Sabem  guris  e gurias, como  cidadão  fico  triste,  em ver  esse  belo  BRASIL  destruído,  nossa sociedade  formado  por  uma maioria de  gente pobre, é  que sofre  com  tudo  isso.
Nossa  sociedade  está doente.  está  apodrecida, perdemos  os valores  melhores que  temos,  ou  deveríamos  carregar, respeito, caráter, humanidade, solidariedade, enfim, termos princípios   bons.
Somos uma  sociedade desregrada, sem  norte,  sem  caminho  para  caminhar.  Só  olhamos  pro  próprio  umbigo,  cada um  por  si, somos  uma nação  desintegrada, e aos olhos  do mundo, chacota toda semana  para  o  mundo rir,  dessa  república  de banana.
Quanto  pior melhor ? Lógico que  não, eu não  queria  isso  para  o  meu  BRASIL, eu não queria estar  vivendo  isso,  essa  degradação moral  que  vivemos.

Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...