segunda-feira, 11 de maio de 2020

MINHA MÃE, TUA PRESENÇA EM MIM

Chuva  calma  mas  o  chimarrão  sorvo nas  reminiscências  da noite  que começa. Um  gosto diferente de tomar   sozinho esse  vício   gaúcho   que herdamos   dos nossos índios.
Mas  vem lembranças a cada  pingo   de chuva   que  cai. Como não  querendo  ser percebida.
Lá  fora  o  campo  molhado.  O  mugido  do  gado...o  vôo da passarada  como  querendo   chamar    alguém  nessas  horas de  matear  solito.
De  dentro  da  gente  soltam   imagens   de um  ontem ...que  povoam    nossas  retinas.
Lembranças..saudades  do  teu  carinho ...  do  afago de suas mãos  em mim..do  teu  colo..desse  amor  que sinto falta.
De  tua  proteção...da palavra  amiga..aprendizado  constante!
AH!  nossos  segredos  e... bota  segredos nossos. Você  queria  saber  de tudo  e  eu  tudo   relatava  pra   você.
Vejo   você no  sofá  da sala  comigo.
Uma imagem  forte...real.
Nós  de mãos  dadas  como  uma corrente eterna  de aço...juntinhos. E  junto sempre o  seu radinho  para ouvir suas músicas..as  nossas  músicas.
Hoje  como  sempre  meu  pensamento ...minha  saudade  reverencia  você minha  mãe CELY.
O chimarrão  me  amansa.
Sinto  tua  presença  em  mim.
A sala  está   impregnada  de amor...
De uma luz  que  me  acende. Sinto  você  minha  amada  mãe  CELY.
Lá  fora   um raio  corta    a noite de  nuvens   pretas...enfeitadas  de luzes   que  abençoam   os  céus.
Hoje...  nessas  horas que mateio  solito   cada  vez  mais tua presença meiga me faz   bem.
Meu  coração   bate  cirandas de amor  para você...minha amada  mãe CELY.
Amor  eterno ..presente sempre  em  mim.


Pensem  nisso  enquanto  eu  vos  digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...