sábado, 31 de agosto de 2019

OS MEUS SIM..OS MEUS NÃOS

Você  que lê  esse  tema eu te faço uma pergunta : Você  deu  muitos "sim" ou deu muitos "nao" nesse caminho?
Não  sei tua resposta..mas seja qual for ela tem seus reflexos.
Penso nos meus sim..nos meus não que dei em muitos momentos até aqui percorridos.
Se fiz o certo ou o errado não  sei.
Digo apenas que os dei e não  me arrependi.
Nunca pensei em consequências positivas ou negativas daquilo que decidi.
Falo disso em todo e qualquer momento ou circunstância em que  saiu de minha boca  um sim ou não.
Porque hoje quando volto meu olhar para trás  digo que era o certo. .o correto a fazer.
Sempre decidi com aquilo que meu coração consentiu.
Lógico olhando hoje com um olhar crítico e racional podemos sim ter um outro olhar.
Mas o que vale é  o momento é  aquela posição que temos que tomar.
Na real foi "bem pensado " .
Muitos me dizem há controvérsias.
Esse mundo é  feito de decisões que temos que tomar no ato sempre.
Se erramos ou acertamos é  a consequência da vida.
Tem até  uma música antiga que uma cantora de nossa música brasileira  cantava, Cláudia Barroso , que dizia.." a vida é  mesmo assim..alguém tem que perder  pra gente entrar no jogo".
Os sim..os não. .os erros ou acertos estão para a gente  decidir para lá  ou para cá.
Num resumo dei muitos "sim" e pouquíssimos "não ".
Temos que ter ou levar em conta que nunca podemos nos omitir ou é  um sim ou é  um não.
Que poderá  ser um acerto ou um erro.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...