sábado, 31 de agosto de 2019

A MADRUGADA

A noite já  está alta e com ela há   um breu cortado pelos relâmpagos que iluminam o céu.
Toda madrugada nos trás  nostalgia ainda mais quando os pingos de uma chuva entrecortada com ventos balançam os galhos das árvores junto ao pipocar dos trovões  da madrugada.
A música que vem do rádio entra na memória musical dos meus neurônios..toca em mim  e me vejo em outros lugares.
Essa sinfonia que abarca meus pensamentos adormecidos teimam em gritar dentro de mim..como grilhões  que prendem  corpos querendo fugir de amarras.
Um estrondo estremece permeado por pisca - pisca das nuvens que dão  um medo..sentido lá  atrás de minhas caminhadas.
É  a natureza que sopra como um dragão a água da chuva..o fogo dos raios na sua plenitude mostrando suas garras .
Tento fechar meus olhos porque estou cansado mas não consigo.
Sopra um vento que sacode na rua as árvores que convivem com concreto e chego a conclusão  que o que tenho que fazer é  deixar a cama me abracar e me sentir acarinhado para o sono me levar aos sonhos da noite.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...