sábado, 14 de novembro de 2015

UM FILHO TRISTE NOS DEIXA TAMBÉM TRISTE

É  sábado,   mas um sábado   diferente,  como  foi  essa  semana, a gente  que é pai,  ou mãe, sente
quando  um  filho da gente  está  triste,  está sofrendo, mas  sabemos que  tem  momentos  que  a gente  não  pode fazer  nada, ficamos impotentes  e também  choramos  e ficamos tristes  mas aí  a gente  fica escondidinho   pra eles não  notarem  que  a triteza deles   também  nos abala.
Como somo  seres humanos  essa  sensação   não  é nada boa,  a gente quer  fazer um  monte de coisas  mas  intuitivamente,  epidermicamente,  poxa,  ele(a)  está  triste,  sofrendo,
Somos assim  choramos  a tristeza de nossos  filhos, e filhas, e  como  disse antes  muitas  vezes    não  temos  a solução  para ajudar.
Mas  eu  queria  ver  ela  feliz, mas são  essas coisas que  por mais que queiramos ou não   vem aquele  instinto  de pai  e mãe, e  só podemos dizer, ""estou  com  você..não  fique triste, tá"?
Essa  correria desse mundo  cheio  de loucuras que vivemos  muitas  vezes  não  percebemos  à nossa
volta, o que  ocorre  com os nossos  mas  eu  tive a percepção  que algo  estava ocorrendo  e junto
com ela  também fiquei  triste.
As vezes  vem uma notícia  que no seu  fundo  é boa, vai trazer frutos,  vai  fazer  com  que  a pessoa
cresça  como ser humano e  dali em diante as coisas se abrem, para o  melhor,  mas,  fica  uma sensação  de perda, de medos, insegurança, eu sei bem  o  que é isso.
Mas  temos que ter a imortal  esperança  que  sempre  tem  dentro de nós e dizermos que  o  amanhã  será  de  muito sol..e  se tiver uma chuva, aí  pegamos um  guarda-chuva pra a gente se  proteger pois,  isso  é a vida.
Com certeza  amanhã  verei um  sorriso  novo  na minha filha  e eu também  vou sorrir e estar  feliz.
Pensem  nisso  enquanto eu  vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...