segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O DIA DA SAUDADE DE NOSSOS ENTENTES QUERIDOS

Dia 2 de novembro, é um dia diferente para todos nós, quem de nós não sente uma saudade em nosso coração com aqueles que nos deixaram e foram para outro plano ? Para mim esse dia serve para reflexão de vida, dos nossos encontros e desencontros , perdas e danos com todos aqueles que fazem parte ou não estão mais com a gente. A vida é um presente que Deus nos deu sem pedirmos nada e ela está aí para ser vivida plenamente e de repente por um momento estamos indo embora, saímos do convívio com os nossos. A morte é um mistério e sempre temos perguntas em nós para fazermos. Por que morremos ? Por que a vida sai de nós ? Por que ele morreu era um bom sujeito. Por que nossos pais se foram ? São respostas que não temos ou se temos a gente não entende as razões. Nesse mundo de correrias , nesse mundo de wthassap, facebook, de tecnologias as pessoas preferem estar conectadas com um celular em vez muitas vezes de estar com um pai, uma mãe, um filho dão preferências até de dormir com esses aparelhos e quando perdemos alguém próximno vem aquela sensação de culpa, "porque não dei atenção pro meu filho, pra minha mãe.. O tempo da vida não espera, todos nós temos e teremos a nossa hora, eu por exemplo posso após escrever essas linhas por segundos não estar mais aqui pois a gente não sabe a hora que vamos ir embora. É um dia diferente hoje porque muitas sensações, lembranças, se misturam com a saudade dos nossos que já partiram e o que conforta e o digo por mim, é que eu procurei sempre por exemplo curtir os meus pais,não os tenho mais mas a saudade. a lembrança deles é viva em cada caminho meu. Penso que devemos sim, lembrarmos com carinho, e oferecer a eles todas as boas orações, emanar luzes para eles e ficarmos com as boas lembranças daquilo que vivemos juntos. Pensem nisso enquanto eu vos digo até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...