quarta-feira, 24 de setembro de 2014

UM ACIDENTE NA CALÇADA

                                                                                   Há  um  bom tempo  eu   venho avisando, comunicando, as más  condições  de  nossas  calçadas  aqui  em  Santa Maria, além  da sujeira e
maus cuidados  tem  ainda o perigo  de alguém  sofrer  algum tipo  de acidente,  os quais  já  vi
alguns.
                                                                                  Hoje  sobrou pra mim, descia  a calçada na
avenida  Rio  Branco, por  volta  das  15,25h  quando  o  véio  aqui,  um  senhor  de sessenta  anos
foi  beijar o  piso da calçada,  foi um  tropicão macanudo,  parecia que minha perna  direita  tinha
ficado, fora de mim,  devido  a forte dor  sentida, pro  meu  azar, minha perna com  o problema do
joelho  que sofreu esse  impacto  forte,vi estrelas,  ainda bem que  dois senhores amorteceram  minha queda
senão  eu  poderia  ter  sofrido lesões  mais graves.
                                                                                Deu  para chegar em  casa  mantitolando devagarinho
e tomar as providências cabíveis.  Tem  algo que não  sei  explicar porque  as pessoas  quando  vêem  alguém  tropeçando   ou  cairem  dão  gargalhadas,  não percebi,  mas  deve  ter ocorrido  isso, e também
a gente  diz  algum  palavrão quando  é  com  a gente mesmo, eu falei,mas não  posso  dizer,  né?
                                                                                Pra falar  a bem  da verdade, temos que ter  cuidados
ao  transitar  por  calçadas  irregulares  e estarmos  mais atentos  para evitarmos  transtornos.
                                                                                To  medicado,  agora é esperar   que  um pouco  de dor   e desconforto  que sinto, seja  passageiro  e  eu possa  ao  menos   ter uma noite  boa de  sono.
                                                                               Pensem  nisso enquanto  eu  vos digo até amanhã.

Um comentário:

  1. e verdade ,, acho calçadas deveria ser mais observadas .. pois numa dessa a situação pode ser muito grave ,,,

    ResponderExcluir

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...