quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NOSSOS MEDOS

                                                                                     Já    pensaste    no  medo? Você  tem  medo? É uma  palavra  que   exprime  dentro  de nós  vários tipos  de  reações  e essas  reações  não  tem  uma hora
para ocorrer  pode ser   em qualquer  segundo  de nossas  vidas.
                                                                                    Temos  medo  de sair à noite,  e  é até  explicável
devido    no  caso   essa  violência que   assalta nossas  cidades, medo  de andar  de avião  ele pode cair,  incendiar, cair no  mar, nossa  como passam  coisas  por nossa  cabeça,  não  é mesmo?
                                                                                  A  morte  é  outro medo que  temos, eu no  meu  caso,  não  gostaria  de morrer  agora, uma porque  a vida é maravilhosa,  com  todos os problemas  que  a
gente  tem   , a vida  sempre é gostosa  de ser  vivida,  mas  não gostaria  de  ser encaixotado  e deixar essa
vida,  agora,  pois  preciso  ficar mais um  pouco,  isso  se o  patrão  lá  de  riba  me  deixar    ficar um  tantinho  mais.
                                                                                Então  quando    nos relacionamos,    há  medos  de
toda ordem,.que não   nos fazem    bem  a nós e  a relação, medo  de perder, medo  de  enganarmos,e  sermos   enganados, medo  de  darmos e não  recebermos,  de  ser fiel e  não recebermos a recíproca,  e
de  sermos trocados  por a  ou  b, o  medo  de  ficarmos só, e acharmos  que a vida acabou.
                                                                                Poderíamos  aqui  alavancar  uma série  de medos  que
rondam nosso imaginário  diário  além  desses  que exemplifiquei.
                                                                               Por  exemplo,  tenho medo de relâmpagos, trovões ,  nem  é mais medo,  é trauma  mesmo,  eita  gaúcho  cagão,  né? Então, quando  o  tempo fica feio  o gaúcho  aqui  começa a entrar  em  parafuso.
                                                                               Mas  sabemos que  temos que  conviver  com  os nossos  medos e com  eles  tirarmos as melhores  coisas  que possamos  pois  nós seremos  humanos somos
feitos de  sensibilidades, atrelada  a tudo  o  que  nos  cerca.
                                                                               Então, gurias e guris, vamos  pensar  em  nossos medos
com carinho  e tratá-los da melhor maneira possível., pois a vida é feita de  desafio  diários.
                                                                               Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Um comentário:

  1. Medos....Quem ñ os tem?
    Eu , por exemplo tenho medo de perder o meu amor...meu grande amor que entrou na minha vida e nesse momento sinto-me completa....Pense nisso enqto te digo...Boa noite!

    ResponderExcluir

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...