segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GRÊMIO - 111 ANOS

                                                                                       Aqui no  sul  do Brasil,  no  garrão do  solo  brasileiro,  na  cidade  de Porto  Alegre,  é onde  mora  o  Grêmio,  o imortal  tricolor,  como  é conhecido.
                                                                                      Esse  clube  de tantas glórias,  de uma história que
não  orgulha não só  os gaúchos,  sua  imensa torcida,  como  orgulha  o Brasil, clube  de  tantos  títulos  em
sua  história,  campeão  do mundo, campeão  da libertadores, 2  vezes,  campeão  da copa do  brasil,  4  vezes ,  e muitos outros  títulos que estão    guardados  em  suas salas  de troféus.
                                                                                    Hoje  vamos saudar  esse  clube, das cores  preto,
azul  e branco  que faz  de sua  história  linda  um orgulho gaúcho  e de todo  os gremistas,  espalhados  por
esse  mundão  de  Deus.
                                                                                   Eu  sendo  gremista, me sinto   orgulhoso  e feliz  por
ser  o  meu sangue  azul, e ter  no  peito um  coração  sexagenário,   que pula  que nem  um matungo  em
rodeio, pode  ter  certeza  meu  imortal  tricolor,  és  pra mim, a alegria,  quando  ganhas, me sinto  feliz, há
uma alegria  que  brota  desse  coração  véio,  quando  perdes,  tenha  certeza  meu pavilhão  imortal   me
sinto  mais  gremista,  e  um amor  imenso   por  voce  meu  Grêmio.
                                                                                 A todos os  guris e  gurias, que  tem  o  nosso  Grêmio
no coração, meu  abraço, por esse  dia  tão  especial,  é o  aniversário do  nosso  tricolor gaúcho.
                                                                                 Meu  Grêmio  que sigas  a saga  dos   imortais   e que
a eternidade te leve  sempre  a nos dar cada  vez mais,  esse  amor  por  você.Feliz aniversário,  Grêmio!!!
                                                                                Pensem  nisso  enquanto eu  vos  digo  até amanhã.

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...