sábado, 27 de setembro de 2014

+ DE 5000 ACESSOS OBRIGADÃO

                                                                                   Quando   por uma idéia  de minha  filha,  me disse
sugeriu  ter um  blog  para mim  dar  meus  pitacos  de opiniões  e eu  gosto de opinar  e respeitando sempre
o  contraponto,  aceitei  esse  desafio  e  com alegria  quero  repartir  com  todos os guris  e  as gurias, que
me visitam, acessando esse  blog que além  de  não ter  patrocínios de nada, serve apenas  para  eu  de uma
maneira  simples, como sou , dar como  disse  antes,  alguns  pitacos,  opiniões,  considerações  em diversos
temas,  eu  os faço,  como  cidadão,  respeitando  cada um  dos contrários.
                                                                                  A todos  vocês,  que  curtem  esse espaço  e opinam
o  meu obrigadãooooooooooooooooooooo,  de coração,  obrigado  mesmo.
                                                                           
                                                                              Obrigado a todos  vocês pelos   mais de  5000 acessos
conseguidos  nesse  pouco  tempo  do  meu  blog.
                                                                              Pensem  nisso  enquanto,  vos  digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...