quinta-feira, 16 de abril de 2020

QUANTO MAIS CEDO MORREREM SERÁ MELHOR PARA A ECONOMIA, FALOU O PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL BRASILEIRO

De acordo com a matéria, "na lógica fria de Campos Neto, quanto mais rápido vierem novos casos e mortes por covid-19, melhor para a economia. Mais importante é que a indústria continue produzindo e vendendo. Ainda que isso cause o colapso de hospitais e do sistema de saúde pública, forçando médicos e escolher quem atender e quem deixar morrer, é um preço razoável a pagar em nome do lucro".

É muito triste  saber  que um  ser humano, um  presidente  do  BANCO  CENTRAL DO  BRASIL , ROBERTO CAMPOS NETO- proferisse  essas  palavras acima, em palestras  para  investidores  do MERCADO.
Mostra  sobretudo, que  essa  gente  do  dito  "MERCADO"   só  pensa  no dinheiro, no lucro  fácil,  não  importando  os métodos  que  utilizam.
Digo há tempo  nos meus escritos que um  governo,  seja  ele  quem  for, tem  que  cuidar em primeiro  lugar  do  seu povo, priorizando  os mais  desvalidos,  os  desassistidos da camada  social.
Essas palavras desumanas  desse  senhor presidente do BANCO CENTRAL  DO BRASIL  se tivéssemos   um  governo  sério,  e comprometido com o  seu povo,  deveria  ser  sumariamente  demitido.
Mas  sabemos  que esse  governo,  tem  suas  preferências,  adular, e lambuzar o MERCADO  é sem  sombras  de dúvida que esse  governo  está de quatro para outros interesses, isso  é lamentável.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...