segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

SAUDADES DE MIM

Ando  com  saudades  de  mim..tem momentos    que  nossos  olhos  se fecham e  começa  um  filme em  nós ,  tipo, uma  volta  ao  antes, tipo  uma prestação  de contas.
Ah, que saudade  de mim !
Lembro  de  mim  de  meu  sorriso..das coisas  que  sempre   fiz  com o  meu  coração, pois  sempre  ouvi  o  meu  coração   e jamais  me  arrependi   de atitudes   saídas de  sentimentos meus,  pois eu  também  errei  muito, acertei  também,  magoei  pessoas,  decepcionei quem  eu  gostei, mas  se pecados  cometi,  e cometi, penso  que foram pecados  veniais ,  mas  isso  não  me tira  os  erros cometidos  aqui  e ali.
Sei, o  tempo   passou  e passa  para  todos e  vem uma sensação   que  não  gostartia  de  estar  sentindo.
É  um  medo   que anda   me   acompanhando   e confesso    que sinto arrepios.
A  vida  é assim   mesmo, sei,  sabemos o  hoje  não  é  como o  ontem e vice-versa.A  vida anda para  a frente,  é um  norte só, pois  é nós  que  fazemos   o  nosso  caminho.
O  nosso    meio   sim  tem influências  significativas   sobre os passos   que  trilhamos mas  é  nossa   cada  decisão  de escolhermos o  caminho.
Hoje, quando  o  tempo  marca o  seu  tempo,  numa  folha  de  calendário  as  marcas   dele estão  em  nós.
E essas  marcas  fazem parte  de  cada  um  de  nós,  porque o  tempo   é implacável  não  podemos  retroceder, apenas  sim, imaginarmos  talvez outros  caminhos não  trilhados,  não  vividos.
É  tempo sim  para  irmos  de encontro de nós  e  fazermos nossos  balanços  e  tirarmos o  que de melhor  fizemos, e seguir em  frente

Pensem nisso  enquanto eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...