sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

EITA TEMPO VÉIO MACANUDO..ESTÁ INDO EMBORA !

Eita  tempo véio macanudo..está indo  embora ! Bah tchê...  chegando  o fim  de mais um  ciclo, mais um  ano   mas  que barbaridade  !
Parece  que o  tempo   vai  a galope  com o  vento   na  cara.
Mas, por  conseguinte,  estamos ainda inserido    nesse  contexto do  ano  que está com seu  tempo findando  como  o calendário  dos homens mostram, pois 96  horas   nos separam  de um  novo tempo e mais   uma oportunidade  para  todos  nós escrevermos   novas páginas no livro de  nossa  história.
Somos até  agora, aonde a  minha  caneta    desliza  em  folhas  de  rascunho  para  escrever , refletir   nossas  perdas  e  danos,  pois somos    parte integrante   desse  momento,  desse  tempo  mas é  isso    mesmo ,  estamos na luta,  a luta continua.
Sabemos  que  não  foi fácil,  não  é fácil    mas com  amor    nas coisas  que  fazemos cada  momento   a gente  leva   numa boa.
Nós ganhamos   pense o  que  você   achar  melhor...e perdeu..pense  você o que  ?
Mas de tudo  guria e guri  não  podemos  perder  a vontade   da  "vida", do  florescer   a cada dia   junto  a cada novo  amanhecer,  a  cada  lua  em nossas  vidas,   por mais  dificil que  seja,  ou  estamos passando,  fazemos  parte  desse  contexto ,  fazemos parte dessa bolha  chamada natureza.
Se eu   me perguntar    para  mim: - Gaúcho, o  que  você  ganhou ? Bah  tchê, tenho  vida ...ganhei  vida. - Gaúcho, solto das patas,  o  que  você  perdeu ? - Bah guria  e guri, eu  perdi, eu  deixei perder oportunidades de tudo  um pouco... mas confesso   que os tombos  que a gente   levou   me ensinaram, me curtiram,   pois  devemos  levantar   e  seguir  a caminhada.
Ah tchê ! minhas pernas   ainda tem  forças   para atravessar   o  que   vier, porque   esperança,  fé,  sonhos   e  DEUS    levo  comigo.
Nessas   gotículas   de horas, e  tempo   que ainda  bebemos  desse  2018  façamos em  nós  e para nós reflexões  para  que possamos   repensar,  o  hoje,   para o  amanhã e  assim  nos revigorarmos  cada  vez mais  nos reinventar   mas  não   perdendo   nossa  essência.
Que  sempre  o  amor..  o amor  de todo  o  tipo..de todo o jeito..o possível..seja   o  nosso  aliado ,  nas horas   boas ou más, ou não  tão  más.
Bah, tchê ...um ano   de  2018 com  luz...  muitas  bençãos.
 DEUS meu de todas as horas  e momentos  obrigado  por ter você em mim..obrigado  por tudo.!!

Feliz novo  ano...!!


Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...