terça-feira, 25 de dezembro de 2018

EU VI O ARCO-iRIS

Eu tenho o hábito de praticar ciclismo mais precisamente curtir uma bike.
Essa quarta-feira como favo quase todos os dias peguei  minha bicicleta e fui dar umas pedaladas.
Pedalar é muito bom é um ato gostoso a gente desopila ainda mais nesses tempos que ora vivemos.
A chuva caia mansa..e alguns raios de sol surgiam meio aos pingos da chuva que batia no meu rosto..de repente "aquele" lindo desenho em arco da natureza..me fez reviver meus tempos de guri na minha terra natal Sao Gabriel aonde eu e  meus amigos saíamos correndo para ver de perto esse belo quadro da natureza..seu colorido multicor embelezando a natureza.
As vezes não paramos para percebermos a nossa natureza que está bem próxima de nós e ao mesmo tempo não percebemos a sua beleza.
Hoje eu vi..um grande arco-iris.. lindo..lindo.
Faz bem a todos nós compartilhar e vivenciarmos cada pedaço de natureza que pra nós se apresenta.

Pensem nisso enquanto eu vos digo ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...