quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO NO ATAQUE CONTRA LULA


Cunha rouba, a mulher do Cunha é beneficiária de dinheiro desviado do Brasil, Jucá, Temer, Renan et caterva estão todos citados, mas o MP e Moro só querem saber de Lula. O golpe continua em andamento e é contra o povo e os trabalhadores. Nunca foi por causa da corrupção. Como confiar numa justiça assim, visivelmente seletiva? Esta mesma justiça que age contra Lula seletivamente, também pode agir seletivamente contra qualquer um. Estamos cada vez mais próximos de uma ditadura do judiciário com patrocínio da grande mídia :

Marcelo Camargo/Agência Brasil: <p>Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assiste a presidenta afastada, Dilma Rousseff, fazer sua defesa durante sessão de julgamento do impeachment no Senado ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)</p>
"Em entrevista coletiva prevista para a tarde desta quarta-feira, integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato devem anunciar a primeira denúncia formal contra o ex-presidente Lula; o inquérito mais avançado diz respeito a obras executadas no “triplex do Guarujá”, que Lula diz não ser dele; segundo o ex-presidente, o objetivo da Lava Jato é tentar rapidamente uma condenação, que seja confirmada em segunda instância, para que ele, que lidera as pesquisas eleitorais sobre sucessão presidencial, seja excluído do processo político brasileiro pela via jurídica
Brasil 247 – Em entrevista coletiva prevista para as 14h desta quarta-feira, integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato devem anunciar a primeira denúncia formal contra o ex-presidente Lula, segundo informam
O inquérito mais avançado diz respeito a obras executadas no “triplex do Guarujá”, que Lula diz não ser dele. Há ainda uma outra investigação sobre o sítio em Atibaia (SP), que pertence a amigos da família do ex-presidente, que, na visão do MP, seriam laranjas de Lula.
“Para a força-tarefa, as reformas nos imóveis configuraram vantagens indevidas ao petista, recebidas de empresas envolvidas no petrolão”, diz a reportagem dos jornalistas.
Segundo o ex-presidente, o objetivo da Lava Jato é tentar rapidamente uma condenação, que seja confirmada em segunda instância, para que ele, que lidera as pesquisas eleitorais sobre sucessão presidencial, seja excluído do processo político brasileiro pela via jurídica.
Lula já recorreu à corte de Direitos Humanos das Nações Unidos, em Genebra, alegando que sofre perseguição judicial no Brasil. Ele também alega que as investigações sobre esses imóveis deveriam correr em São Paulo – e não no Paraná.
Para que Lula não possa concorrer à presidência da República em 2018 ou antes (caso as eleições presidenciais sejam antecipadas), ele terá que ser condenado não apenas por Sergio Moro, no Paraná, mas também por um tribunal de segunda instância."

O  golpe  contra a democracia ainda não  acabou,  o  serviço  não terminou,  falta  prender o LULA, e  deixá-lo  dentro  das grades bem  preso porque  ele não pode  concorrer  as próximas  eleições  presidenciais.
Essa  é a justiça  brasileira  que  é  sim  senhores,  seletiva, para os seus  interesses,  o povo  que  se lixe,  o  que interessa é pegar   o  grande líder  brasileiro.
Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...