segunda-feira, 1 de junho de 2020

ASSESSOR INTERNACIONAL DE BOLSONARO ACUSADO DE ESQUEMAS DE ROBÔS EM REDES SOCIAS

Assessor internacional de Bolsonaro é acusado de operar robôs nas redes sociais

O assessor Felipe Martins foi acusado de liderar esquema de robôs nas redes sociais para atacar os ex-aliados, Danilo Gentili e Nando Moura, que capturaram telas de tuítes com mensagens iguais contra os dois
BRASIL  247
(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247
247 - Assessor internacional de Jair Bolsonaro, Filipe Martins foi acusado de operar robôs nas redes sociais durante briga virtual entre os ex-apoiadores do governo, o apresentador do SBT Danilo Gentili e o YouTuber Nando Moura, no último final de semana.
Moura e Martins bateram boca em questões envolvendo a política externa brasileira, na área em que o assessor atua. “Hoje somos um estado pária, todos os acordos que demoraram anos para serem costurados correm o risco de virar pó. Nossa moeda é a que mais se desvalorizou no mundo”, disse o YouTuber. Gentili também criticou a atuação de Martins no governo.
Os dois capturaram uma série de tuítes com textos iguais contra eles e em defesa de Martins. Os tuítes foram apagados, mas Moura e Gentili fizeram captura de tela antes de serem deletados.
Captura Danilo Gentili
Eles compartilharam as fotos e denunciaram que Martins liderava um esquema de robôs. “Um pequeno lapso”, ironizou Moura. “Dando RT em fake no Twitter”, provocou Gentili."
Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

DO  BLOG  SOLTO  DAS  PATAS:
Um  governo tem  que  seguir  as leis  da  CONSTITUIÇÃO , em  vigor.
Não  pode   em  nenhuma   circunstância, se  abster  de  governar  para  todos os  brasileiros.
Me  parece que não  é o  caso  desse  destemperado governo, que  todo  o santo  dia  das  semanas,  dias do ano, nesse   ano  e pouco  de  governo, tem  sempre picuinhas  com  muitos  setores,  instituições, até  mesmo, cidadãos que  são contrários  a  sua linha  de atuação de  governo,  são achincalhados em redes  sociais,  nas dependências do próprio governo,  caracterizando  crime.
O que  a justiça  brasileira   precisa  é  tomar  atitudes, por  esses  fatos, e  responsabilizar  os  responsáveis  por  essa   prática  criminosa.
O  BRASIL  precisa trilhar o caminho  da lei, não  de  práticas abusivas ,  criminosas,  afinal,  parece, que   ao  que se  enxerga  aos  nossos  olhos,  uma  prática fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...