segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PRATICAMOS ERROS SIM

Quem não praticou erros no seu caminho, na estrada  que trilhou,  ou ainda trilha?
Não  somos  perfeitos , erramos, na procura do acertar.
Não  sei o que é  pior se é  errar  com a razão,  ou com o coração.
Apenas sei, que quando as coisas não  dão  certo,  ou que dizemos que não deu certo, enfim erramos.
Em tudo na vida, temos que correr riscos,  enfrentar  essa arena da vida.
Aquilo que não  enfrentamos hoje, no agora, lá  na frente vai ser cobrado.
Nossa vigília de nossa memória,  em algum momento vai nos sinalizar num dado momento e sim vamos lembrar .
Eu já  cometi  muitos erros, sou muito emoção,  não  saberia ser diferente do que sou .
Ajo,por  sinais  do meu coração, aquela centelha  que acende uma luz e pra mim é  um sinal que a decisão  será  aquela ou a outra.
Sei, nos enganamos,  muitas vezes, mas isto faz parte  do jogo.
Nossos caminhos, o meu , o teu, de todo mundo  é  uma batalha, um jogo aonde temos, sempre  a possibilidade de acertamos o alvo mas as vezes erramos   feio.
De tudo  que foi dito, acrefito que cada um  tem que ter  cada qual seus propósitos  e assumir o que  quer . Com a razão  ou com o coração.
Pensando assim então  vamos em  frente que atrás  vem gente.

Pensem nisso enquanto eu vos digo  até amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...