quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

MEU AMIGO PRETINHO

Ele foi embora, me deixou, sentirei muita falta dele,  aliás, já sinto desde já.
Era uma companhia  diária, a gente até  conversava, ele quando estava mudo, apagado.
Muito tempo de travessia,  dormia comigo, acordava comigo.
A gente sente  porque é  um tempo muito grande de cumplicidade,  muitas horas.
Mas sabemos que todos nós  temos nosso tempo, ele teve o seu.
Sua morte, foi uma tristeza pra mim .
Foi de manhã,  estávamos os dois no banheiro, eu fazia a barba , e de repente,  ele estatelou-se pelo chão, devido a queda.
Não teve fraturas expostas, Socorri ele, ele estava inerte, mudo.
Tentei de todas as maneiras  fazer ele ter vida.
Levei ao hospital mas , a causa foi fraturas externas, órgãos danificados  devido a queda.
Agora vai ficar a saudade  enorme do meu pretinho  Sony,  o meu radinho de pilha -Luz,  de muitas jornadas,  de muitas viagens juntos.
Estou de luto se querem saber.

Pensem nisso enquanto eu vos digo até  amanhã.


2 comentários:

  1. kkk o meu morreu afogado na máquina de lavar roupas.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo.Tudo que vem de você eu eu acho lindo gosto muito de você é um grande amigo.

    ResponderExcluir

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...