sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SAIR..VIAJAR..MEDO

Não  sei  se é  só comigo   ou isso é corriqueiro   com os outros mortais,  pois toda  vez   que  tenho um  compromisso, uma viagem  por exemplo,  ou  uma  pequena  ausência do  meu  lugar, eu  fico  preocupado   me  dá  uma  sensação  diferente,  um  medo  talvez, ainda procuro  decifrar  esse  sentimento.
Parece  que algo   vai    ou pode acontecer, isso não consigo entender.
Uma espécie de  medo latente em  mim  que tenho  percebido.
Parece que minhas  mãos...pés..ficam paralisados..atados.. e minha mente   começa  a  trabalhar  para  não  fazer tal desiderato.
Porque  ?  Não sei ,  talvez  receios que  tenho em mim a  serem decifrados,  ou quem  sabe me  condicionei   pensando   nos outros,  não  sendo  eu  a  prioridade.
E  quando    passa o tempo   parece   que nossas  engrenagens   ficam patinando com  esse comportamento.
Mas  em  contrapartida,  isso  pode  ser  algum   episódio   não  resolvido, algo  que ficou  lá atrás, , ou algo  psicológico.
Ou  talvez  o  mais  realístico seja  um acomodamento   da gente  mesmo que em  em  suma  ocorre como  salientado , optamos  por aguardar, ou imaginar  acontecimentos  para  que  possamos  de um certo  modo estarmos   ali  para  agirmos,ajudar  e usar  nosso  tempo e  sermos    uma espécie  de  bengala.
Mas voltando   ao  começo  realmente  veja   você que  me  lê  nesse  instante, se isso  acontece,  penso  todavia  que seja um caso a ser  entendido, compreendido.

Pensem nisso  enquanto  eu  vos digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...