terça-feira, 3 de julho de 2018

POESIA NO BLOG / SAIR DE MIM

SAIR  DE MIM

"Queria  sair  de mim  e  viajar  fora  de mim.,...
deixar meu  eu  e partir
talvez  me  esquecer  de mim
para  me  suavizar  nos  caminhos
lamber  feridas..esquecer  lembranças...rostos..momentos...
algazarras...músicas que um  dia  tocaram...
queria  ter as  asas dos pássaros...  não  precisar de horários..comprar  passagens....
esperar  aquilo  que não  quero  mais  esperar
Queria  sair  de mim para  eu me  esquecer  de mim..
esquecer  dos  sim  que  eu  disse
dos nãos  que  deveria  dizer
Queria  sair  de mim  para  eu me  esquecer  de mim
acompanhado por  pássaros para  me  guiar  nas  estradas do  infinito
sentindo  o  vento lambendo  meu  corpo...
um  oxigênio puro...sem  gosto de  tristeza..sem  medos..insegurança...
Queria  sair  de mim  para eu me  buscar  novamente nos  caminhos  que eu  me perdi"



JC - 03/07/2018 - 21:00 h


Pensem   nisso  enquanto  eu  vos  digo até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...