segunda-feira, 18 de junho de 2018

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Saber   que  a justiça  brasileira   de  há muito  tempo  é  da cor  tucana qualquer  um  sabe  o que  não  sabíamos  é que ela  seria tão  escandalosamente tucana,  sem  requintes  de  vergonha alguma.
Não  precisamos  exemplificar  os motivos, todo  dia  na mídia,  temos exemplos, declarações  de juízes  que  se dizem  probos, querendo  justificar os  seus   votos, suas  decisões.
Quando  um  PAÍS    chega  a esse  ponto,  podemos  sim,  chegar a conclusão  que  a luz no  fim  do  túnel,  é muito  difícil  de  enxergarmos, triste isso não  ?
Enquanto  essa  farsa  continua  de  nossa  justiça, fazendo  de conta  que ela  faz, a famosa  engana  bobo  que eu  gosto, esse  grande  PAÍS ,  chamado  BRASIL   cada  vez mais  vai  para o  buraco,  e com  ele  os  sonhos de milhares  de brasileiros.
Se alguém, me perguntar  hoje, se eu  acredito  na  justiça  brasileira, eu,  responderei com um  sonoro "NÂO"  eu  não  acredito nos  seus  homens  de toga   metidos, a sabichões da  justiça, o  que  são  na  real,  homens  que pouco  estão  se lixando  para  nossa  Constituição, querem  somente  os holofotes  das  redes  de televisão, fazendo  suas  macaquices  semanais,  dando  a impressão quando  de  suas  falas, "  o grande  saber  juridico  de muitos  questionáveis" que  estão  trabalhando."
Me  engana  que  eu  gosto.

Pensem  nisso  enquanto  eu  vos digo  até  amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...