domingo, 24 de junho de 2018

CORAÇÕES BONS E ANJOS

Não  foi uma  semana  fácil, sei  que as coisas  não  estão  fáceis  para  ninguém, todos  nós  temos  problemas   de  toda  ordem, alguns  de nós  respondemos  de formas  diferentes, dentro  de suas  realidades  e possibilidades  e  são  nessas  horas, que o  nosso processo  psicológico entra, em  alguns   com  mais  pressão,  em outros  menos, isso  ocorre  porque  somos  seres humanos  e  cada  um  de nós agimos  de maneiras  diferentes.
Ressalto  que  no  convívio  humano, há  pessoas  de coração altruísta,  corações  abertos  ao bem, que  tem  sensibilidade  e muitas   vezes  a gente  numa  determinada esquina  da   vida encontramos  esses  seres, que é difícil   encontrar em  tempos complicados como  os  de hoje,  onde  em  primeiro  lugar a desconfiança  está  presente  nos relacionamentos.
Verdade,  não  é  fácil, mas  digo  sempre que  "sou um  sonhador" alguns  até  me  criticam. pelo  meu  jeito de  ser,  só porque eu acredito no  ser  humano,  acredito  que nada  passa  sem  o  amor, sem  a comunhão  da coisa  boa entre  as pessoas.
Encontramos  pessoas  boas, aonde  eu  as  chamo  de  "anjos do  bem"  e  nesse  momento  não  temos  que  deixar  de  acreditar  e dizer  a cada  um   desses  "anjos"  obrigado  do  fundo  do meu  coração.
Agradecer  sempre,  defino  como  algo  essencial, mas  confesso  que  isso  não  é  comum, pois  somos egoístas  umbilicalmente.
Dizem  que  há uma lei  do  retorno, que  está  incrustada   no  mundo, que  tudo  que fazemos,ou  deixamos  de   o  fazer, ou que nada acontece por  acaso e que  vem  no tempo  certo, esse  retorno.
Confesso  que nesses  últimos dias tenho  pensado   seriamente   nisso  e  eu  acredito,  como sou  espírita, eu acredito.
É  fato,  temos  que  acreditar nas  pessoas  boas,  nos bons corações  que entram  em nossas vidas, porque  precisamos  sim  de  corações com bons  propósitos  nessa  caminhada da vida.O  bem, o  bom  sempre vai estar  em  primeiro   lugar  nas  relações sejam  elas quaisquer.
Vamos  sempre  agradecer e   dizer  "muito  obrigado" aos  corações bons  e  aos  anjos que  se  apresentam  em nossas  vidas.


Pensem  nisso  enquanto eu  vos  digo até amanhã,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...