sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EU SOU UM PENTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

porque sou sim apaixonado pelo meu imortal tricolor, que nesse tempo todo, me deu muitas alegrias, tive, alegrias, tristezas, momentos e tempos de derrotas, muitas vitórias, e é normal no futebol, como na vida, e também em nossas vidas pessoais, temos que ter paixão, amar, sempre, na alegria, na dor, faz parte do teatro sim da vida, meu GRÊMIO, me deu uma alegria maravilhosa, digo que posso até ir embora, partir, há um bom tempo, ficamos sem aquele grito de "é campeão", é também, simbolizando gritar, o amor, pleno, e quantas vezes, gritamos, alegres ou tristes, eu e minha JÚLIA, nessa quarta, dia 7, pulamos, nos abraçamos, pedi, sim a ela, "abraça, o vovô, o vovô, está feliz" e ela como um gremistinha me beijou e me abraçou, e pulamos de alegria, ela uma menina, e eu um velho, no meu ocaso já de minha vida, mas meu coração bateu forte, feliz, alegre, obrigado, forças imortais, obrigado meu imortal clube da AZENHA, DA BAIXADA, DO OLÍMPICO, DA ARENA DO GRÊMIO, obrigado por fazer meu coração feliz e de milhares de tricolores espalhados por esse mundão de Deus. ""EU SOU UM PENTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, " JC



Pensem nisso  enquanto   eu  vos digo até  amanhã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...