segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O CARRO CAPOTOU E AGORA?

                                                        Nas estradas  da vida,  temos  vários perigos, várias  circunstâncias
que nos fazem  pensar  sobre a vida, o  que  temos  que fazer  aqui  nesse  plano,  qual o  nosso  papel
real.
                                                        O  carro capotou  e agora? Vou  brigar  com o  mundo ? Vou ficar
bravo? Vou tirar  satisfações  de  alguém  com  o  ocorrido?
                                                       Eu  to  vivo, e isso não  basta?  Não  tenho  que  agradecer  ao  ser
maior,  essa  chance  que  a vida  me deu?
                                                       Para  muitos incautos, homens  que se acham  acima do  bem e do mau  e olham só  pro seu  umbigo, não, poxa, meu  carro, que  gastei  uma nota, meu objeto de desejo
que  curto,  as noites, minhas noitadas,  minhas orgias,  com  mulheres, com farras  mil, e agora?
                                                      Poxa, eu to vivo,  e não  basta ? Eu  não vou agradecer  essa  chance
da  vida  que  veio  novamente?
                                                      Somos seres pequenos, inconsequentes,somos egoístas e só queremos   viver materialmente  e  de aparências,  de  roupas  de marcas, celular da  moda,  somos  sim  esteriótipos  hipócritas  de uma sociedade  cada  vez mais  hipócrita.
                                                      O  carro  capotou e agora?
                                                      Agora,  amigo,  amiga, viva a vida,  agradeça  a  graça  da vida, pense  sua vida,  seus  atos, seus  atos  levianos  talvez, sua imaturidade de vida, olhe a sua  volta,  e
veja  valores  que  voce  esqueceu, que  a vida  lhe  proporcionou lá  atrás,  voce esqueceu?
                                                      O  carro capotou,  e agora?  Sim,  o  carro  é um  brinquedo  que muitos  gostam  de brincar  e  de  mostrar  e  se mostrar, somos  o ser humano,  movidos  muitos  de
se mostrar ,  aparecer  pros outros. Pobreza  de  espírito,  pobreza  de conteúdo, não  há  sustança  nesse  ser  humano  que vive apenas  olhando  o  seu  belo  umbigo  e  se acha.
                                                      Caia  na real,  caia pra vida,  pois a vida  é  o  maior  bem  que
DEUS  nos  presenteou.Pois,  não  sabemos  se  teremos  outra  chance, não é mesmo ?
                                                      Pensem nisso  enquanto eu  vos digo  até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O TEMPO

O TEMPO MOISÉS MENDES Para lembrar ou para esquecer no fim do ano: uma lista de fatos que parecem ter ocorrido anteontem. 11 de dezembro d...